Foto de perfil do autor
Mark Manson
Autor
BIOGRAFIA

Mark Manson é um autor Norte-Americano de auto-ajuda, blogueiro e empreendedor. Ele é o autor do site MarkManson.net e dois livros: “A Sutil Arte de Ligar o F*da-se: Uma Estrategia Inusitada para uma Vida Melhor” e “Models: Attract Women through Honesty”. Ele também é o CEO e fundador da empresa “Infinity Squared Media LLC”

Mark nasceu em Austin, Texas, nos Estados Unidos da América. Ele se mudou para Boston, Massachusetts, para estudar e se graduar na universidade de Boston com diploma em finanças em 2007.

Ele começou seu primeiro blog em 2009 como um canal de marketing para o seu negócio de aconcelhamento para encontros. Logo após ele se tornou um blogueiro em tempo integral, como um nômade digital.

Seu primeiro livro, “Models: Attract Women through Honesty” foi auto-publicado em 2011 e em 2014 já tinha vendido 15 mil cópias. O livro ensina homens a atrair mulheres através de uma comunicação honesta e a criar um estilo de vida alinhado com esses valores, em contraste de muitas ideias populares da comunidade de artistas de entretenimento que foram rotuladas como enganosas e desonestas.

Seu segundo livro, “A Sutil Arte de Ligar o F*da-se: Uma Estrategia Inusitada para uma Vida Melhor”, foi publicado pelo selo “HarperOne”, uma divisão da “HarperCollins Publishers” e foi lançado em 13 de setembro de 2016.

O livro é uma reação à industria de auto-ajuda e o que Mark viu como uma cultura de positividade estúpida, que não é aplicável ou útil para a maioria das pessoas. Manson usa muitas de suas experiências pessoais para ilustrar como as lutas da vida muitas vezes dão mais significado à ela, o que ele argumenta ser uma abordagem melhor do que tentar constantemente ser feliz.

SOBRE O AUTOR
  • Nascimento: 09/03/1984
  • Local do nascimento: Estados Unidos
  • Formação: Finanças na Boston University
  • Profissões exercidas: Autor, blogueiro e empresário
  • Site oficial: markmanson.net
POPULARIDADE
  • visibility 541 visualizações
  • check 1 pessoa leu uma de suas obras
  • add 2 pessoas querem ler suas obras
1 OBRAS CADASTRADAS
Atualizado em 07/06/2018 às 15h48